Eventos

Política Nacional de Desenvolvimento Urbano será tema da 6ª Conferência Nacional das Cidades

Nos dias 24 a 27 de fevereiro, mais de 3 mil delegados e delegadas eleitas nas etapas municipais e estaduais vão se reunir em Brasília para a 6ª Conferência Nacional das Cidades. O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e terá como tema "Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social". 

Na oportunidade será debatida a minuta de decreto para a estruturação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU), após mais de uma década sem a realização da etapa nacional. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) atua como representante do Executivo municipal no Conselho Nacional das Cidades e integrante da Comissão Organizadora da 6ª Conferência Nacional das Cidades.

A CNM ressalta a importância de que delegados e representantes municipais eleitos nas etapas estaduais consultem os materiais disponíveis, mantenham contato com a comissão organizadora de seus Estados e conheçam as entidades de representação municipal de caráter nacional, que serão as responsáveis por representar os Municípios no debate nacional. Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento.  

Da Agência CNM de Notícias 

Mais em Eventos


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Afonso Cunha

CâMARA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA

Endereço:s Praça da Comunidade nº 58 \ Centro \ AFONSO CUNHA - MA \ CEP: 65505000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (09)89109-3631

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.