CÂMARA MUNICIPAL APROVA A IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM!

Com a presença do vice-prefeito Pedro Medeiros, secretária de saúde Marly Almeida, vários profissionais da saúde e demais servidores do município. Foi aprovado na manhã de hoje (14/09), por unanimidade dos presentes em sessão extraordinária, o Projeto de Lei de nº 07/20223, DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO COMPLEMENTO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM, NO AMBITO DO MUNICÍPIO DE AFONSO CUNHA/MA, CONFORME PORTARIA MS – GM/GM nº 1.135/2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Todos os parlamentares estavam presentes e usaram da tribuna, onde enalteceram a importância desse projeto a qual busca reconhecer e valorizar essa classe que sempre fez um bom trabalho à frente da saúde do município. Desde a pandemia do COVID-19, onde foi um momento difícil para o mundo todo, inclusive para nosso país e município.

O presidente da Casa Milton Bastos (PDT), fez um pronunciamento em reconhecimento a todos esses profissionais. Inclusive os enfermeiros(as), agentes de saúde e endemias. E que ali era apenas o primeiro passo para que assim todos possam buscar condições dignas para almejar outros feitos no futuro.

Achando inclusive um valor pequeno mais que já era uma conquista inicial. Finalizou garantindo a todos que aquele parlamento sempre estará de portas abertas para todos os servidores municipais. E que sempre poderão contar com o apoio na aprovação de matérias que venham buscar por benefícios e direitos de todos sem exceção, e assim poder promover um atendimento de excelência para a população. O projeto segue agora para sanção por parte do poder executivo para assim entrar em vigor e no ordenamento jurídico municipal.

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Afonso Cunha

CâMARA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA

Endereço: Praça da Comunidade nº 58 \ Centro \ AFONSO CUNHA - MA \ CEP: 65505000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00