A Caixa publica editais de Chamamento Público e Manuais

A Caixa Econômica Federal, agente operadora do fundo federal de apoio à estruturação ao desenvolvimento de projetos de concessões e Parcerias Público Privadas (PPP) - FEP, publicou o Chamamento Público para os procedimentos de apresentação de propostas dos entes subnacionais interessados em obter apoio técnico e financeiro da União para elaboração de estudos para concessão dos serviços de iluminação pública e de esgotamento sanitário.
Poderão apresentar propostas Prefeituras, Governos Estaduais e empresas públicas.
Cada proposta deverá beneficiar populações superiores a 100 mil habitantes.
Os editais para o Chamamento Público apresentam as informações necessárias para o preenchimento, cadastramento e envio das propostas dos interessados.
Os interessados poderão apresentar sua proposta ATE 22 DE AGOSTO de 2018, de acordo com o cronograma apresentado nos respectivos editais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Caixa Econômica Federal, responsável pela realização do chamamento, pelos endereços eletrônicos indicados nos manuais de orientação a seguir:

Edital Iluminação Pública

Edital Esgotamento Sanitário

Fonte: Ministério do Planejamento

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Afonso Cunha

CâMARA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA

Endereço: Praça da Comunidade nº 58 \ Centro \ AFONSO CUNHA - MA \ CEP: 65505000